alexametrics
Conectando

    Shows previstos para este ano, na América do Sul, foram cancelados

    The Rolling Stones não virão ao Brasil em 2015

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Uma notícia triste para os fãs brasileiros da banda The Rolling Stones. A vinda dos músicos ao Brasil, que estava prevista para acontecer ainda neste ano, foi cancelada.

    Tudo indicava que as datas de shows do grupo pela América do Sul seriam divulgadas em breve. No entanto, os próprios integrantes acabaram desistindo dessas apresentações em 2015.

    De acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, do site Popload, os motivos que levaram os britânicos à desistência não foram revelados. O que se sabe, é que os shows estavam marcados para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

    Ainda pelos países latinos, os músicos passariam por Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. Estas apresentações seriam nos meses de outubro e novembro, respectivamente.

    Embora a novidade não seja boa, os admiradores da banda inglesa devem ter esperanças, pois a equipe pode vir ao Brasil em 2016. Por enquanto, não há mais detalhes sobre o próximo encontro do grupo com o público da América do Sul.

    Os Rolling Stones retornaram aos palcos em 2012 e, desde então, tocaram na América do Norte, Europa, Austrália e Ásia. Atualmente, estão viajando pelos Estados Unidos com a turnê intitulada Zip Code Tour – que relembra os maiores clássicos do quarteto. Eles também têm um show agendado para o Canadá, no dia 15 de julho.

    Os músicos da banda estiveram três vezes no Brasil: em 1995, 1998 e em 2006. Relembre a performance do single “Satsfaction” no show de 2006, em Copacabana:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.