Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Rolling Stones podem iniciar gravação de novo álbum ainda em 2015

O guitarrista Ron Wood revelou que os músicos deverão ir para estúdio em dezembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Rolling Stones podem iniciar gravação de novo álbum ainda em 2015"

Publicada em  

Há alguns meses, os fãs dos Rolling Stones foram surpreendidos pelas declarações do integrante Keith Richards, que afirmou estar na tentativa de levar todo o grupo para gravar um novo álbum em estúdio. Isso aconteceria em 2016, mas uma notícia ainda melhor acaba de ser dada pelo guitarrista Ron Wood: o quarteto pode iniciar as gravações ainda neste ano.

Em algumas entrevistas, Richards declarou a intenção de preparar um material inédito com a equipe a partir de abril, uma vez que a banda estará em turnê mundial antes do mês especulado pelo britânico.

Entretanto, para a surpresa ainda maior do público, o componente Ron Wood acaba de anunciar, em uma conversa concedida à ABC Radio, que o 23º disco dos Stones deve ser iniciado em dezembro deste ano.

Segundo o músico, as faixas a serem gravadas no final de 2015 servirão como teste. “Dessas gravações, nós veremos para onde as coisas irão, uma coisa de cada vez”, disse o guitarrista.

Os Rolling Stones não lançam um novo trabalho há dez anos. O último álbum liberado pelo grupo foi o intitulado A Bigger Bang, de 2005.

A banda passará pelo Brasil com a turnê Zip Code Tour no início do próximo ano. Eles farão shows no Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro, em São Paulo, nos dias 24 e 27 do mesmo mês, e em Porto Alegre, no dia 2 de março.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the rolling stones podem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.