alexametrics
Conectando

    O guitarrista Ron Wood revelou que os músicos deverão ir para estúdio em dezembro

    The Rolling Stones podem iniciar gravação de novo álbum ainda em 2015

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Há alguns meses, os fãs dos Rolling Stones foram surpreendidos pelas declarações do integrante Keith Richards, que afirmou estar na tentativa de levar todo o grupo para gravar um novo álbum em estúdio. Isso aconteceria em 2016, mas uma notícia ainda melhor acaba de ser dada pelo guitarrista Ron Wood: o quarteto pode iniciar as gravações ainda neste ano.

    Em algumas entrevistas, Richards declarou a intenção de preparar um material inédito com a equipe a partir de abril, uma vez que a banda estará em turnê mundial antes do mês especulado pelo britânico.

    Entretanto, para a surpresa ainda maior do público, o componente Ron Wood acaba de anunciar, em uma conversa concedida à ABC Radio, que o 23º disco dos Stones deve ser iniciado em dezembro deste ano.

    Segundo o músico, as faixas a serem gravadas no final de 2015 servirão como teste. “Dessas gravações, nós veremos para onde as coisas irão, uma coisa de cada vez”, disse o guitarrista.

    Os Rolling Stones não lançam um novo trabalho há dez anos. O último álbum liberado pelo grupo foi o intitulado A Bigger Bang, de 2005.

    A banda passará pelo Brasil com a turnê Zip Code Tour no início do próximo ano. Eles farão shows no Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro, em São Paulo, nos dias 24 e 27 do mesmo mês, e em Porto Alegre, no dia 2 de março.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.