alexametrics
Conectando

    The Rolling Stones tocam "Champagne & Reefer" ao lado de Buddy Guy

    A lenda do Blues subiu ao palco com a banda nesta terça-feira, dia 23 de junho

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    O último show dos Rolling Stones, que aconteceu nos Estados Unidos, recebeu a presença do lendário Buddy Guy como convidado especial. O músico apareceu de surpresa no palco da apresentação da “Zip Code Tour” – que acontecia na cidade de Milwaukee, nesta terça-feira, dia 23 de junho.

    Ao lado do bluesman, a banda inglesa tocou “Champagne & Reefer”, canção clássica de Muddy Waters – que já foi tocada por eles em outros eventos, como no documentário sobre os Rolling Stones, nomeado “Shine a Light”, de 2008.

    Entre as novidades presentes no repertório do concerto, esteve a música “Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker)”, lançada em 1973 – e que não aparecia em shows do grupo desde 2007. "Can't You Hear Me Knocking" e "Moonlight Mile", presentes no disco Sticky Fingers – recentemente relançado – também raramente são tocadas por eles e, neste dia, estiveram no setlist.

    The Rolling Stones virão neste ano para o Brasil pela quinta vez. Na passagem pelo país, eles realizarão shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. 

    Confira no vídeo a seguir a apresentação de “Champagne & Reefer”, feita ao lado de Buddy Guy:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.