Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Rolling Stones topam gravar novo disco

O guitarrista Keith Richards estava insistindo na ideia há algum tempo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Rolling Stones topam gravar novo disco"

Publicada em  

O guitarrista Keith Richards afirmou no início desse mês que estava tentando levar os integrantes do The Rolling Stones para o estúdio com o propósito de gravar um sucessor do disco “A Bigger Bang”, e acabar com o jejum dos fãs, que não veem um lançamento desde 2005.

Agora, parece que a espera chegará ao fim. Em entrevista ao site The Quietus, Keith Richards afirmou: "Estava em uma reunião com os caras há poucos dias. Todos disseram 'sim', que deveríamos entrar em estúdio".

A expectativa do artista era que começassem os trabalhos em 2016, logo após passarem pela América do Sul, entretanto, ainda não há data definida para o início das gravações. “Não sei dizer nem quando nem onde, mas será em um futuro próximo. Ao menos sei que eles querem gravar. Todos têm de querer ao mesmo tempo. Essa é a questão com os rapazes, você não pode obrigá-los a fazer isso, mas eu tenho a mensagem que eles querem. Estou esperançoso, sabe?”, disse ele.

Atualmente, os Rolling Stones seguem pelos Estados Unidos com a turnê Zip Code Tour – que passará pelo Brasil em fevereiro de 2016. E amanhã, dia 18, Keith Richards lançará seu novo disco solo, intitulado Crosseyed Heart.

As novidades não param por aí: em abril do ano que vem, o quarteto ganhará uma exposição com objetos e itens que remetem às memórias antigas do grupo. Intitulada Exhibitionism, a mostra ficará três meses em Londres e depois viajará por mais 11 cidades do mundo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the rolling stones topam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.