Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Stylistics é o Artista da Semana

O grupo é ideal para embalar os apaixonados na Semana dos Namorados

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Stylistics é o Artista da Semana"

Publicada em  

Para embalar a Semana dos Namorados, ninguém melhor do que os apaixonados Stylistics, com suas baladas românticas, para serem Artista da Semana na Antena 1.

The Stylistics foi formada ainda em 1968 na Philadelphia, Estados Unidos, por Russell Thompkins, Jr., Herbie Murrell, Airrion Love, James Smith e James Dunn.

Em 1970, o grupo gravou “You’re a Big Girl Now”, primeiro hit da carreira.

O verdadeiro sucesso, contudo, veio em 1972, quando assinaram contrato com a Avco Records. Nessa época, o arranjador Thom Bell passou a produzir para os músicos, que imediatamente estouraram nas paradas musicais.

Faixas como “You Are Everything”, “Betcha By Golly Wow!”, “I’m Stone In Love With You”, “Break Up To Make Up” e “You Make Me Feel Brand New” fizeram deles uma das bandas de soul mais populares daquela época.

Com parte de sua formação original, The Stylistics está de volta ao Brasil para tocar em São Paulo neste Dia dos Namorados, 12 de junho, às 21h, no Clube Atlético Juventus. Eles também farão apresentação no Rio de Janeiro, no próximo dia 13, no Vivo Rio.

A Rádio Oficial do Dia dos Namorados não poderia ficar de fora dessa e sorteou ingressos para os ouvintes de São Paulo. Mas não para por aí! Recebemos o grupo nos estúdios da Antena 1 para concederem uma entrevista exclusiva – que você poderá conferir em breve.

Em homenagem ao Artista da Semana, você ouve, no Big Hour das 12h, "You Make Me Feel Brand New".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the stylistics e o artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.