Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd co-escreveu um episódio de “American Dad”

O episódio vai ao ar no dia 4 de maio nos Estados Unidos e contará com uma nova música de Tesfaye

Placeholder - loading - The Weeknd co-escreveu um episódio de “American Dad”
The Weeknd co-escreveu um episódio de “American Dad”

Publicada em  

Recentemente o The Weeknd lançou seu novo álbum, After Hours e nas horas em que ele não estava trabalhando nas novas músicas, ele co-escreveu um novo episódio da 17ª temporada da série animada American Dad, transmitida pela TBS nos Estados Unidos e pela FX no Brasil.

O cantor afirmou que o episódio será transmitido no dia 4 de maio e ele também irá estrear uma nova música para o programa. Tesfaye postou nesta quinta-feira (02), no Instagram, uma foto ao lado do escritor e produtor americano Joel Hurwitz, com quem trabalhou neste projeto.

Veja também: The Weeknd lança curta-metragem

"Eu e esse cara escrevemos um episódio de American Dad. Também vou me interpretar... mais ou menos. 4 de maio! (A foto foi tirada há um certo tempo... Fique em Casa)", escreveu o artista na sua rede social.

A 16ª temporada de American Dad, retorna a ser transmitida pela TBS no dia 13 de abril, com outros convidados como Jane Lynch, Bill Nye, Criss Angel, Craig Robinson, Patton Oswalt e Ron Perlman.

Desde seu último lançamento, o The Weeknd não para de fazer sucesso, neste momento ele está simultaneamente na Billboard 200, Billboard Hot 100, Billboard Artist 100, Hot 100 Songwriters e na Hot 100 producers. O rapper é o primeiro artista a alcançar este efeito.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd co escreveu um …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.