Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd diz que só voltará a fazer parcerias se Daft Punk retornar

Duo de música eletrônica se separou em 2021

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Quase em greve! The Weeknd afirmou que não fará mais colaborações com outros cantores. Durante um dos shows da After Hours Til Dawn Tour, o músico falou sobre a decisão enquanto introduzia a performance do single inédito “Another One of Me”. “Essa vai ser minha última parceria da minha carreira, então quero apresentar ela para vocês hoje”.

Imagem de conteúdo da notícia "The Weeknd diz que só voltará a fazer parcerias se Daft Punk retornar" #1
Toque para aumentar

Nas redes sociais, postou um trecho da performance e elaborou o ultimato: “será a última parceria...a não ser que o Daft Punk volte”, escreveu na legenda. A nova faixa ainda não tem uma data de lançamento, e The Weeknd não revelou com quem canta a composição.

carregando Tweet...

O canadense é conhecido por diversas parcerias musicais, incluindo a sua collab com Daft Punk. Em 2017, os artistas se juntaram para lançar o hit “I Feel It Coming”, do álbum Starboy. O videoclipe da canção já ultrapassa um bilhão de visualizações no YouTube.

Daft Punk anunciou o seu fim em fevereiro de 2021, depois de 28 anos juntos. Thomas Bangalter, ex-integrante da dupla, falou sobre o término no início deste ano. "Eu amo a tecnologia como uma ferramenta, mas tenho medo da natureza do relacionamento entre as máquinas e nós mesmos. Agora que a história acabou é interessante revelar parte do processo criativo, que era feito por humanos, sem qualquer tipo de algoritmo. Minhas preocupações sobre a ascensão da inteligência artificial vão além da criação de música. Nós tentávamos usar essas máquinas para expressar coisas que uma máquina não consegue sentir, mas um humano sim. Estivemos sempre do lado da humanidade, e não da tecnologia... Por mais que eu ame este personagem, a última coisa que eu quero ser, no mundo em que vivemos em 2023, é um robô”, explicou.

Veja também:

ANDY TAYLOR COMENTA SOBRE MELHORAS DO SEU ESTADO DE SAÚDE

MICHAEL BUBLÉ FAZ APRESENTAÇÃO AO LADO DE FOO FIGHTERS

Imagem de conteúdo da notícia "The Weeknd diz que só voltará a fazer parcerias se Daft Punk retornar" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd diz que so voltara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.