Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd fará show imersivo pelo aplicativo TikTok

Concerto virtual apresentará faixas do álbum “After Hours” (2020) na próxima sexta-feira (7) às 21h30

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor The Weeknd será o primeiro artista a fazer um show em realidade aumentada (XR) pelo aplicativo TikTok. Anunciada pela plataforma de vídeos curtos na última sexta-feira (31), a novidade acontecerá no próximo dia 7 de agosto às 21h30 na conta oficial @tiktok.

Veja mais: The Weeknd publica clipe de animação para a faixa Snow Child

A experiência musical online pioneira no aplicativo vai apresentar o artista canadense em formato de avatar digital, performando ao vivo uma série de faixas de seu último álbum, “After Hours” (2020). De acordo com a rede, os espectadores também poderão interagir com o cantor ao longo de toda a transmissão.

Criado pela Wave, líder de mercado em experiências interativas de entretenimento virtual – John Legend e Lindsey Stirling são alguns dos artistas que já tiveram performances online dirigidas pela empresa –, a iniciativa também conta com a parceria de XO, Republic Records e Wave.

"Você ficará cativado e suspenso no espaço enquanto The Weeknd te convida a entrar na incrível insanidade do mundo dele, vista pelos olhos dele", afirmou o TikTok em comunicado à imprensa norte-americana.

Outros artistas, como Travis Scott e Marshmello, também já exploraram a realidade virtual para fazer shows nos últimos meses, usando serviços de streaming como o Twitch, por exemplo.

Intitulada “Weeknd Experience”, a iniciativa vai arrecadar fundos para a The Equal Justice Initiative, uma organização sem fins lucrativos que combate o racismo e fornece representação legal para prisioneiros que podem ter sido injustamente condenados por crimes. Os fãs poderão doar diretamente do aplicativo TikTok.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd fara show imersivo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.