Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd publica clipe de animação para a faixa "Snow Child"

Faixa faz parte do último disco do artista, “After Hours”

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e produtor musical canadense The Weeknd lançou nesta quarta-feira (22) um clipe para “Snowchild”, faixa do último álbum do artista – “After Hours”. Dirigido por Arthell Isom, o vídeo tem formato de anime e foi produzido pelo D’ART Shtajio, famoso por ser o primeiro estúdio japonês liderado por pessoas negras.

Veja também: The Weeknd é o artista da semana

O clipe passa pelas diferentes fases musicais do artista, começando com referências à sua primeira mixtape – “House of Baloons”, lançada em 2011. Depois, o vídeo faz memória de “Kiss Land”, “Beauty Behind the Madness”, “Starboy”, “My Dear Melancholy” e “After Hours”, além de incluir cenas de regiões que fizeram parte de sua carreira, como Toronto, Japão, Hollywood e Las Vegas.

Lançado em março de 2020, o álbum “After Hours” também já teve outras quatro faixas que receberam clipes – “Heartless”, “Blinding Lights”, “Until I Bleed Out” e “In Your Eyes”. O disco chegou à posição número dez na parada estadunidense Rolling Stone Top 200, com 444 mil unidades equivalentes a álbuns. Após a primeira semana de lançamento, as 14 faixas da obra também entraram para a lista Billboard Hot 100, sendo que “Blinding Lights” ocupou a primeira posição.

In Your Eyes” chegou a 16ª posição e foi apontada como uma das faixas de maior destaque do disco. A música incorpora elementos dos anos 80, como o solo de saxofone e o uso de sintetizadores. A composição está há mais de três semanas no primeiro lugar das 10+ da Antena 1 – você pode conferir detalhes sobre a faixa clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd publica clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.