Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd irá performar no VMA 2020

Artista integra lista de estrelas

Placeholder - loading - The Weeknd - Photoshoot/Divulgação
The Weeknd - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor canadense, Abel Tesfaye, conhecido pelo nome artístico The Weeknd, foi confirmado como um dos artistas que irão se apresentar no MTV Video Music Awards 2020, ou VMA 2020. Tesfaye se junta a uma lista que está sendo formada com outros artistas que também irão se apresentar durante a apresentação, que está marcada para ocorrer daqui a um mês.

Veja também: Confira os indicados ao VMA 2020!

Além de The Weeknd, o cantor latino Maluma, o rapper Roddy Ricch e o grupo de pop americano CNCO, se juntam a lista que já havia confirmado os artistas Doja Cat, BTS e J Balvin. O VMA acontece no dia 30 de agosto, às nove da noite. Continue antenado aqui na Antena 1 para mais informações sobre este, e outros eventos da indústria do entretenimento. Confira a publicação da organização abaixo:

carregando Tweet...

É importante ressaltar que todos os artistas confirmados estão concorrendo em alguma categoria da premiação, e The Weeknd está na segunda posição de mais indicado, junto da cantora Billie Eilish, cada um com seis indicações. Em primeiro está Lady Gaga e Arianha Grande, cada uma com nove indicações. Lembrando que o VMA irá acontecer de forma remota devido a pandemia do novo coronavírus.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd ira performar no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.