Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd lança colaboração com Maluma

Produção também ganhou clipe

Placeholder - loading - The Weeknd & Maluma - photoshoot/Divulgação
The Weeknd & Maluma - photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, lançou uma colaboração com o musicista latino Maluma. A produção era imensamente esperada pelos fãs, principalmente por ter acontecido muito contato entre os artistas há alguns meses. A faixa é um remix de uma das canções que fazem parte do último disco de Maluma, “Papi Juancho”.

Veja também: The Weeknd atinge primeiro lugar em ranking adulto contemporâneo da Billboard

A canção escolhida para a nova versão com The Weeknd foi “Hawái”, que apenas teve a alteração “Remix” após o nome. A participação de Tesfaye chegou até a ganhar um clipe, que mostra os cantores performando a letra lado a lado. O mais curioso da faixa é que Abel cantou a letra em espanhol, e a voz encaixou perfeitamente com o gênero. Maluma chegou a falar sobre em entrevista a Apple Music.

“Cara, ele matou, porque ele é um verdadeiro artista. Ele é um verdadeiro artista, cara, o que ele fez nessa música. Para ele, era como se estivesse fazendo ‘reggaeton’ para o resto da vida. E eu sabia que sua voz na música poderia funcionar muito bem. E foi isso que aconteceu”, disse o cantor. A soma da voz de Tesfaye, com o ritmo contagiante da canção, realmente trouxe algo incrível para essa nova versão. Maluma encerrou a entrevista demonstrando muita satisfação com o que foi realizado.

“No começo, quando eu escutei o primeiro verso no começo da música… Eu fiquei tipo, ‘Mano, essa parece a música do The Weeknd’. Eu não podia acreditar como era bom misturar seus vocais com os meus. E cara, sim, sou abençoado. Estou muito feliz. Este é um grande momento para a cultura latina”, finaliza o artista com tom positivo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd lanca colaboracao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.