Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd libera colaboração póstuma com Juice WRLD

“Gostaria que pudéssemos comemorar [esse momento] juntos”, comentou o artista canadense sobre lançamento da faixa "Smile" em suas redes sociais

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Depois de recuperar um tweet de 2019 em que o falecido rapper Juice WRLD se referia a uma colaboração entre ele e o cantor The Weeknd como potencial “hit de diamante”, o artista canadense lançou hoje (07) o single “Smile”, colaboração póstuma com WRLD anunciada na última terça-feira. Nas redes sociais, The Weeknd comentou o lançamento da faixa, gravada antes de Juice sofrer uma overdose acidental aos 21 anos, em dezembro do ano passado: “Gostaria que pudéssemos comemorar [esse momento] juntos”.

Veja também: The Weeknd fará show imersivo pelo TikTok

Sobre o desejo de querer trazer alegria à pessoa amada independente de estar junto à ela – “Eu faria qualquer coisa em meu poder para te ver sorrir/Quero que você prospere e seja digna/Mesmo que isso signifique que eu não estarei ao seu lado”, diz o refrão da faixa –, a música foi lançada no canal do Youtube de WRLD junto a um clipe com a letra da composição. Num cenário com pouca luz, o vídeo também apresenta cenas de um artista pintando retratos da dupla em um grande painel preto.

Lançado pela família do rapper após sua morte trágica, o primeiro projeto póstumo de WRLD, “Legends Never Die” (“Lendas Nunca Morrem”, em tradução livre), atingiu o primeiro lugar nos rankings de álbuns e artistas mais tocados da revista norte-americana Rolling Stone. A obra também passou três semanas no topo das paradas de álbuns da Billboard Hot 200, se tornando o disco póstumo mais tocado em quase 20 anos.

Com 21 faixas e participações de artistas como Halsey, Marshmello e Trippie Redd, a iniciativa foi descrita em comunicado oficial emitido pela família como “a melhor representação da música que Juice estava em processo de criação”.

"O álbum traz destaque para os colaboradores, que foram muito importantes para Juice e impactaram profundamente em seu processo musical. Juice sempre dedicou sua música aos fãs, e agora, mais do que nunca, esperamos que esse álbum ofereça um pouco de conforto a todo mundo, em meio aos tempos complicados que vivemos”, acrescentaram.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd libera colaboracao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.