Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd: Saiba como foi a apresentação via TikTok

Algumas surpresas rodearam os shows

Placeholder - loading - The Weeknd - Photoshoot/Divulgação
The Weeknd - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor canadense, Abel Tesfaye, conhecido como The Weeknd, fechou recentemente uma parceria como aplicativo que é um fenômeno internacional: O TikTok. A colaboração entre o artista e a plataforma levou a uma apresentação exclusiva de Tesfaye, que não só performou os maiores hits do último disco lançado, “After Hours”, como também mostrou algumas surpresas inesperadas.

Veja também: The Weeknd libera colaboração póstuma com Juice Wrld

A grande novidade da apresentação é que, foi durante ela, que ocorreu a revelação e lançamento da colaboração póstuma entre o artista e o rapper Juice Wrld, que infelizmente foi acometido por um ataque epilético no dia 8 de dezembro de 2019. A produção foi batizada de “Smile”, e é basicamente, uma balada romântica sobre o desejo de transmitir amor a alguém, mesmo que não seja recíproco.

O “The Weeknd Experience” – nome do show segundo o aplicativo – ocorreu em pouco mais de 19 minutos, mas o tempo de duração engana o espectador, já que Tesfaye teve tempo de sobra para, além de mostrar hits do disco “After Hours”, que vêm sido prestigiado pelo público e aclamado pela crítica especializada, o cantor também recebeu a participação da cantora Doja Cat, que colaborou com Abel no remix de “In Your Eyes”.

The Weeknd também fez uma forma de angariar fundos com o show, que irão ser depositados na Equal Justice Initiative (Iniciativa de Justiça Igualitária), além de propagandas durante o concerto que também serão doadas para caridade. Recentemente, Abel foi considerado o artista mais escutado no mundo inteiro, e inclusive, aqui na Antena 1 ele está no topo das nossas 10+.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd saiba como foi a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.