Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd se mantém fixo em primeiro nas 10+ da Antena 1!

Artista está no topo do ranking a duas semanas consecutivas

Placeholder - loading - The Weeknd - Photoshoot/Divulgação
The Weeknd - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor americano The Weeknd está há duas semanas consecutivas no topo das 10+ da Antena 1. A faixa “In Your Eyes” tem sido solicitada diversas vezes por nossos ouvintes, enquanto em segundo lugar está “Adore You”, do cantor inglês Harry Styles. Há também uma novidade na lista: “Low”, do artista Lenny Kravitz, está entre as mais pedidas.

Veja também: Lighthouse Family entra pela primeira vez nas 10+ da Antena 1

Não é uma surpresa o fato de The Weeknd estar entre as 10+ com “In Your Eyes”. O single remete a uma sensação de nostalgia, utilizando a releitura de arranjos anteriormente usados em composições vindas dos anos 80, principalmente por incluir um saxofone na estrutura melódica. Segundo críticos, essa faixa é a de maior destaque do álbum “After Hours”, por ser, tanto uma homenagem as composições antigas, quanto uma forma de pop alternativo.

A letra é uma referência direta ao relacionamento do cantor com a modelo Bella Hadid, o que intensifica a melancolia e remorso do artista, notados no ritmo que é drasticamente diminuído em comparação a “Blinding Lights”, que vem cronologicamente antes de “In Your Eyes”. Junto desse sucesso, o inglês Harry Styles já é uma figura conhecida nas 10+, seu single “Adore You” é uma carta de amor que utiliza o pop rock de forma poética.

Lançada em 6 de dezembro de 2019, o single começou a ser divulgado de forma misteriosa com uma campanha de marketing de uma ilha fictícia chamada “Eroda”. Após algum tempo, foi revelado que o local fazia pare do vídeo clipe de “Adore You”, o que já era esperado devido a diversas teorias acertadas indicando que “Eroda”, de trás para frente, é “Adore”. Continue pedindo suas músicas favoritas aqui na Antena 1 para que elas sejam destacadas! Confira as 10+ clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd se mantem fixo em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.