Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tina Turner: eterna rainha do rock será homenageada no 4 de Julho de NY

O evento também contará com apresentações de diversos artistas

Placeholder - loading - Tina Turner receberá uma homenagem no espetáculo de 4 de julho.Divulgação
Tina Turner receberá uma homenagem no espetáculo de 4 de julho.Divulgação

Publicada em  

Honrando a lenda! A Rainha do Rock Tina Turner será homenageada no evento 4 de Julho, em Nova York. A artista faleceu no mês passado, aos 83 anos, após um longo período de batalha contra algumas enfermidades, como câncer intestinal e problemas renais.

Tina Turner se apresentando em Paris, 1987.Divulgação
Toque para aumentar

A história da cantora inclui uma lista infinita de admiradores, que vão desde Beyoncé até Mick Jagger. Ela foi uma das artistas mais bem-sucedidas do mundo, conhecida por um vasto repertório de pop, rock e ritmo e blues. Seus maiores sucessos incluem: "Proud Mary", "River Deep, Mountain High”, “What's Love Got to Do with It”, “We Don't Need Another Hero” e "The Best”.


O evento de 4 Julho promete ser um espetáculo repleto de fogos de artifício, com transmissão ao vivo pela NBC, no respectivo dia, das 20h às 22h (horário do leste dos EUA). Durante a exibição de "Golden Mile", um dos momentos mais grandiosos da festa, milhares de conchas douradas iluminarão o céu, criando um efeito cascata que se estenderá pelo East River, em homenagem à lendária cantora.


Conhecida como Dia da Independência, a celebração de 4 de Julho é uma das datas mais importantes dos Estado Unidos, reunindo muita tradição e história em um único espetáculo. Atrelado ao propósito do evento, faz muito sentido prestigiarem o legado deixado por uma das maiores artistas do país.


"Todos os anos, é notável como a transmissão consegue inspirar e impressionar o público, iluminando o horizonte de Nova York com uma exibição de fogos de artifício incomparável", disse Jen Neal, vice-presidente executiva de eventos ao vivo e especiais da NBCUniversal.


Além do show de luzes, o evento contará também com diversas atrações musicais. Nomes como Ashanti, Bebe Rexha, Ja Rule, LL Cool J e The Roots subirão ao palco nesta 47ª edição. E, em comemoração ao aniversário de 50 anos da conquista de mulheres ocupando a cadeira de pilotos na Marinha, haverá ainda um sobrevoo especial ao longo da costa conduzido por uma tripulação feminina.


Veja também:

TRIBUTO DE ELTON JOHN A GEORGE MICHAEL EM TURNÊ DE DESPEDIDA

BARRY GIBB E DIONNE WARWICK SÃO NOMEADOS PARA O KENNEDY CENTER HONORS 2023

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tina turner eterna rainha do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.