Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tina Turner faz surpresa e aparece na abertura do musical da Broadway, que aborda a sua história

O primeiro dia de ‘’The Tina Turner Musical’’ contou com a presença da cantora norte-americana, que encantou e muito o público

Placeholder - loading - Tina Turner abrilhanta estreia de seu musical na Broadway. Crédito: IStock
Tina Turner abrilhanta estreia de seu musical na Broadway. Crédito: IStock

Publicada em  

De acordo com informações da Billboard, a estreia do espetáculo da Broadway, ‘’The Tina Turner Musical’’, que aconteceu na ultima quinta-feira, 07 de novembro, foi apaixonante. Pois, nada poderia ser melhor do que a aparição da célebre artista, em questão, por lá.

E foi isso que ocorreu. Tina Turner surpreendeu a plateia do ‘Lunt-Fontanne Theatre’, em Nova York, nos Estados Unidos, se juntando aos atores que integram a peça. Ela fez um emocionante discurso. ‘’Esse musical é minha vida, é como algo estragado que se transformou em remédio. Eu nunca poderia estar mais feliz do que estou agora’’, colocou.

No show, Adrienne Warren, que interpreta Tina, mostra a mudança da estrela do Tennessee a St. Louis, nos Estados Unidos. Evidencia detalhes de sua relação abusivo com seu ex-marido, e finalmente o lançamento de sua carreira global- sua configuração como Rainha do Rock ‘n’ Roll.

Um detalhe interessante: Outros grandes nomes estavam sentados na plateia nessa grande noite, como, por exemplo, Oprah Winfrey.

Relembre o sucesso, ''Proud Mary'':



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tina turner faz surpresa e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.