Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tina Turner impressiona em novo documentário sobre infância

Tina chegará à HBO em março

Placeholder - loading - Tina Turner em uma apresentação
Tina Turner em uma apresentação

Publicada em  

A HBO lançou o primeiro trailer de seu próximo trailer de seu próximo documentário sobre Tina Turner, Tina, com estreia marcada para 27 de março. O clipe é centrado em um trecho de uma nova entrevista que Turner deu para o filme, na qual ela conta uma história sobre sua mãe, que fugiu no momento em que Tina ainda era criança.

Turner se lembrou de simplesmente observar sua mãe pela janela enquanto cozinhava, “Eu a achava bonita”, até que um dia sua mae não estava mais lá. Contra uma montagem triunfante de clipes de arquivo e uma versão em expansão de “Proud Mary”, Tina continua, “Eu queria que ela viesse para mim e esperei. Ela nunca fez isso. E está tudo bem, sabe por que? Eu sou uma garota de um campo de algodão que me puxou acima da destruição e dos erros, e estou aqui para você.”

Tina foi dirigido por Dan Lindsay e T.J. Martin. Junto com anova entrevista com Turner, o filme contará com entrevistas com Angela Bassett, Oprah Winfrey, o jornalista Kurt Loder, que coescreveu a autobiografia de 1986 de Turner, I, Tina, o dramaturgo Katori Hall, que escreveu o musical biográfico Tina e o marido de Turner e ex executivo da gravadora, Erwin Bach.

Ele também apresentará imagens de arquivo nunca antes vistas, fitas de áudio e fotos pessoais. Tina apresentará aos fãs uma grande quantidade de material inédito do arquivo pessoal da artista, onde abordará sua difícil infância. Passará por sua relação violenta com Ike Turner, mas será focado na explosão de sua carreira solo a partir dos anos 80.

Veja também:

Documentário de Tina Turner dirigido para a HBO.

Rock Hall of Fame: Tina Turner e Jay-z são nomeados.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tina turner impressiona em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.