Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Together at Home: Lady Gaga e outros artistas cantam “The Prayer”

    Celine Dion, Andrea Bocelli e John Legend também participaram da apresentação especial

    Placeholder - loading - news single img
    Together at Home: Lady Gaga e outros artistas cantam “The Prayer”

    Publicada em  

    Neste sábado (18), ocorreu a transmissão do festival One world: Together at Home, cujo o objetivo era arrecadar verba que será usada no apoio a profissionais da saúde no combate ao coronavírus e a cantora Lady Gaga que ajudou na organização do evento, se reuniu com Celine Dion, Andrea Bocelli e John Legend para cantar “The Prayer”, música lançada originalmente em 1999, como um dueto de Dion e Bocelli.

    Os cantores foram acompanhados pelo famoso pianista Lang Lang para a performance remota, Celine iniciou a performance, seguida por Bocelli, enquanto Gaga e Legend entravam cantando partes da música. A diva pop, Lady Gaga, também se apresentou por conta própria, cantando “Smile”, música composta por Charlie Chaplin, lançada por Nat King Cole.

    Veja também: One World: Together At Home contará com Lady Gaga, Taylor Swift e mais!

    Antes de se apresentar a cantora, ela observou como estava honrada por fazer parte da World Health Organization and Global Citizen. O evento ajudou a arrecadar 127 milhões de dólares em doações que serão direcionadas aos esforços da OMS para combater o COVID-19 em todo o mundo.

    O especial foi apresentado por Stephen Colbert, Jimmy Kimmel e Jimmy Fallon, grandes nomes da TV norte-americana e vários artistas se apresentaram, entre eles estão Paul McCartney, Kacey Musgraves, Rolling Stones, Billie Eilish, Taylor Swift, Lizzo, Alicia Keys, Stevie Wonder, Usher, Eddie Vedder, Chris Martin, J Balvin, Camila Cabello, Shawn Mendes, Pharrell Williams, Sam Smith, Billie Joe Armstrong, e muitos outros.

    Confira a performance de “The Prayer”:

    1. Home
    2. noticias
    3. together at home lady gaga e …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.