Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Together é o novo single de Sia!

Cantora também lança vídeo

Placeholder - loading - SIA - Sia Perform With Kristen Wiig at Coachells Music Festival/Divulgação
SIA - Sia Perform With Kristen Wiig at Coachells Music Festival/Divulgação

Publicada em  

Sia lançou “Together”, novo single que vem acompanhado de um vídeo clipe. Abordando com energia, a música fala sobre superar o passado, usando o amor como suporte para seguir em frente. No clipe, entretanto, é possível ver a energia das cores impulsionar a performance dos diversos dançarinos presentes. O vídeo e música foram realizados para o filme “Music”, anunciado em 2017 e abordará o autismo.

Veja também: Saved My Life é a nova música de Sia!

A artista volta a selecionar a dançarina Maddie Ziegler, dançarina de 17 anos que vêm acompanhando a cantora desde os clipes para os singles “Elastic Heart”, “Big Girls Cry” e o fenômeno “Chandelier”. A dançarina já disse em diversas entrevistas que Sia é oficialmente sua madrinha, já que foi responsável por alavancar sua carreira dentro da indústria e mostrar seu talento artístico para todo mundo.

A produção faz parte do vindouro filme de Sia, que se chamará “Music”. Ziegler, inclusive, será a protagonista da película, e atuará ao lado da atriz Kate Hudson (Quase Famosos), que também aparece no clipe. Com 10 músicas completamente inéditas, o filme vem sido escrito, segundo a artista, desde 2007, e começou de fato a pensar em tirar do papel em meados de 2014, após a explosão do clipe “Chandelier”. Confira a sinopse:

Zu (Hudson) está sóbria quando recebe a notícia de que se tornará a única guardiã de sua meia-irmã chamada Music (Ziegler), uma jovem no espectro autista. O filme explora dois dos temas favoritos de Sia, encontrar sua voz e criar uma família. A cantora que assina o roteiro e a direção, mas ainda não há uma data de estreia, apesar de continuar marcado para ser lançado este ano.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. together e o novo single de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.