Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saved my life é a nova música de Sia!

Cantora apresentou nova produção em live

Placeholder - loading - Sia lança “Saved My Life” como uma declaração em tempos difíceis/Divulgação
Sia lança “Saved My Life” como uma declaração em tempos difíceis/Divulgação

Publicada em  

Na noite de sexta (1), a cantora australiana Sia fez uma ponta em um evento de conscientização sobre o covid-19. A apresentação ao vivo contou com uma nova faixa inédita da cantora, “Saved My Life”, composta em conjunto com Dua Lipa. A última produção da artista australiana foi a trilha sonora original do filme Dolittle, além, é claro, da parceria com Diplo e Labrinth no trio LSD.

Veja também: Original é a nova canção de Sia para o filme Dolittle

A faixa foi apresentada em meio ao evento “Covid Is No Joke” – traduzido seria “COVID Não É Brincadeira” –, que contou com diversos comediantes se juntando em prol da conscientização dos cuidados durante este momento de pandemia do novo coronavírus. Os atores performaram piadas de todos os cunhos, mas sempre pregando respeito ao próximo neste momento tão delicado.

Participaram os comediantes e atores: Bryan Cranston, Chris Mann, Dwayne Perkins, Stephanie Beatriz, Reid Scott, Timothy Simons, Matt Walsh, Elizabeth Banks, Ike Barinholtz, Jack Black and Tenacious D, Wayne Brady, D’Arcy Carden, Kristin Chenoweth, Tom Cotter, Mackenzie Davis, Mark Duplass, Will Ferrell, Gal Gadot, Kyle Gass, Linda Hamilton, Chelsea Handler, Mindy Kaling, Kerri Louise, Jonathan Mangum, Patton Oswalt, Natalia Reyes, Adam Scott, Finn Straley, Paige Weldon, e Jenny Yang, além de Sia, que apareceu no fim da live.

Ironicamente, Sia apareceu com a cabeça atrás de um lustre, o que pode ser uma referência ao seu single astronômico “Chandelier” (Lustre em inglês). “Saved My Life” é composição e produção da própria artista com Greg Kurstin, um dos grandes gênios da indústria, responsável por hits como “Hello” de Adele e “Try” de P!nk. A nova faixa da cantora vem carregada de contexto com a situação atual da pandemia.

A letra da canção diz explicitamente sobre alguém que estava caindo em meio a sentimentos obscuros, mas encontrou afago nos braços amorosos de um salvador. A composição musical segue um padrão interessante de batidas, iniciando com um piano lento, indo para a bateria, flutuando entre os teclados e a parte eletrônica, a artista já fez produções parecidas anteriormente nos discos “1000 Forms of Fear”, de 2014 e “This is Acting”, de 2016.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saved my life e a nova musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.