Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tor Miller é o Artista da Semana

“Carter & Cash” é uma das canções de sucesso do artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Tor Miller é o Artista da Semana"

Publicada em  

Nascido em Nova Iorque no dia 7 de fevereiro de 1994, Tor Miller é um cantor do gênero pop indie. A carreira profissional do artista começou em 2015, no entanto, o amor pela música veio cedo.

Ainda adolescente, a mãe do cantor lhe deu de presente álbuns de David Bowie, Elton John e Fleetwood Mac para que ele ouvisse durante o seu trajeto para ir à escola. Foi aí que tudo começou, quando Miller os elegeu como suas principais inspirações musicais.

Nesta época, seus pais decidiram lhe colocar para estudar piano e começou a cantar e escrever músicas. Durante sua escola, montou uma banda de pop punk e, aos 18 anos, foi para a Universidade de Nova York estudar música. Como forma de ganhar dinheiro durante a faculdade, passava os finais de semana tocando piano em bares da cidade.

Em alguma dessas apresentações, Miller foi descoberto e acabou largando a universidade para assinar contrato com a gravadora independente Glassnote no início de 2014. No ano seguinte, lançou seu EP de estreia, intitulado Headlights EP, contendo quatro músicas incluindo o hit "Midnight”. A canção foi muito elogiada pela mídia especializada, afirmando que os vocais roucos e distintos de Miller são o ponto alto da música

O primeiro disco do norte-americano, intitulado American English, foi lançado em 30 de setembro 2016. O álbum traz 13 canções inéditas, entre elas “Carter & Cash”, na qual o norte-americano faz alusão à relação icônica entre June Carter e Johnny Cash.

Em setembro de 2018, Tor Miller lançará Surviving the Suburbs, seu segundo disco de estúdio.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tor miller e o artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.