Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Toto retorna ao Brasil após 17 anos para duas apresentações

Os shows dos hitmakers dos anos 80 vão ser em São Paulo e Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

A lendária banda Toto, conhecida por seus sucessos como “Africa” “I’ll Be Over You” e “Rosanna”, está de volta ao Brasil! Depois de 17 anos, eles retornarão com a turnê "Dogz of Oz World Tour", com shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No dia 24 de novembro, a banda se apresentará em São Paulo, no Espaço Unimed, e no dia 26 de novembro, será a vez do Rio de Janeiro receber a energia contagiante do Toto, na Arena Jockey. Os ingressos estarão à venda a partir das 10h desta sexta-feira (5), no site da Eventim ou nas bilheterias oficiais. Os preços variam, com ingressos em São Paulo a partir de R$ 340 e no Rio de Janeiro a partir de R$ 195.

O segredo do sucesso duradouro do Toto, segundo Steve Lukather, guitarrista, vocalista e compositor da banda, está na autenticidade e na qualidade da música. Lukather destaca que a música precisa ter alma e ser bem executada para cativar o público, deixando claro que nada substitui a excelência musical. “Ninguém gosta de nada falso. Gente falsa, comida falsa. Então por que você aceitaria música falsa? A música precisa ter alma e ser muito bem tocada, se não for boa, nenhuma inteligência artificial vai deixá-la maravilhosa”, reflete o guitarrista.

Com uma bagagem musical repleta de hits, eles prometem encantar o público brasileiro mais uma vez. A banda, formada em 1976 em Los Angeles, continua a conquistar gerações com sua música carregada de emoção. "Desde janeiro deste ano estamos viajando e lotando nossas apresentações, o que é ótimo porque estamos ficando cada vez mais entrosados como banda. Nem dá pra acreditar que hoje [1º de abril] o Jeff Porcaro faria 70 anos, e lá se vão 32 anos desde que ele se foi, que perdemos nosso irmão", diz Lukather sobre o mítico baterista da banda, falecido aos 38 anos em 1992.

Jeff Pocaro.Divulgação
Toque para aumentar

Porcaro foi um dos maiores bateristas de sua geração e chegou a tocar com Michael Jackson, Bee Gees, Elton John, Eric Clapton, Pink Floyd e muitos mais. “Há um entusiasmo revigorante e otimista de avançar para o futuro. Queremos estar na estrada, continuando a manter viva a história da banda, trazendo a música para nossa base de fãs multigeracionais”, diz o vocalista e guitarrista, que acrescenta: “Passei mais de quatro décadas e meia da minha vida nutrindo esse legado, ao mesmo tempo em que permite que a música existisse continuamente nos shows ao vivo. Em 2024, faremos apresentações para ainda mais pessoas em todo o mundo”.

Além disso, em entrevista, Lukather expressa sua ansiedade para voltar à América do Sul e se diz emocionado por continuar mantendo viva a história da banda. Ao lado de Joseph Williams e outros talentosos músicos, eles pretendem proporcionar experiências memoráveis aos fãs em 2024, espalhando sua música para ainda mais pessoas em todo o mundo.

Veja também:

IHEARTRADIO MUSIC AWARDS: TAYLOR SWIFT É ELEITA ARTISTA DO ANO PELA QUARTA VEZ

BEYONCÉ REALIZA DESEJO DE DOLLY PARTON E FAZ RELEITURA DE JOLENE

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. toto retorna ao brasil apos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.