Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tramitação e formato da reforma tributária serão definidos nesta semana, diz Lira

Placeholder - loading - Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em Brasília 12/02/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em Brasília 12/02/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino

Publicada em  

Por Eduardo Simões

(Reuters) - A tramitação e o formato da reforma tributária devem ser definidos nesta semana, disse o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), nesta segunda-feira, em publicação em sua conta no Twitter, acrescentando que a Casa avançará com a proposta sem preocupar-se com sua paternidade.

'Vamos avançar com a reforma tributária sem nos preocupar com a paternidade do projeto. Esta semana devemos definir a tramitação, o formato. Temos aí duas reformas, a que envolve renda e a de consumo. Daremos um passo esta semana para fazermos a reforma de maneira ordenada', escreveu o presidente da Câmara.

Na semana passada, Lira extinguiu a comissão mista da reforma tributária por recomendação de parecer técnico devido ao término de prazo regimental, mas prometeu buscar a melhor forma de aprovar a reformulação possível do sistema de tributos e impostos do país no prazo mais rápido.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tramitacao e formato da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.