alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Trilha sonora de documentário contará com faixa inédita de David Bowie

    A produção usará uma versão demo da canção “Space Odity”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    David Bowie nos deixou no início deste ano, mas, surpreendente como era, deixou algumas raridades para seus fãs. Uma versão alternativa do hit “Space Odity” foi liberada e será usada na trilha sonora do documentário “The People’s History Of Pop”, da BBC.

    A produção contará com diversas canções do Camaleão do Rock. Com estreia em julho, a apresentação ficará por conta de Danny Baker que, segundo a NME, teve acesso aos “tesouros” deixados por Bowie.

    Uma nova versão do músico para a faixa “The Laughing Gnome”, de 1967, e uma demo de sua interpretação de “My Way”, de Frank Sinatra, estarão no longa. Além disso, mostrará uma coleção inédita de David Bowie, resgatada por Kevin Cann, biógrafo e colecionador do cantor.

    A publicação da NME afirma que grande parte desse material está disponível no Youtube, no entanto, a primeira veiculação oficial acontecerá no “The People´s History Of Pop”.

    A BBC, responsável pelo projeto, anunciou que o documentário ainda está sendo produzido e abordará ainda artistas como Pink Floyd, Bob Marley e Marc Bolan.

    No vídeo a seguir, confira a versão inédita de “Space Odity”:

    1. Home
    2. noticias
    3. trilha sonora de documentrio …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.