Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trilha sonora de O Rei Leão trará faixa inédita de Elton John

O filme chega aos cinemas em julho deste ano.

Placeholder - loading - Elton John compôs música inédita para O Rei Leão ANTENA1/divulgação
Elton John compôs música inédita para O Rei Leão ANTENA1/divulgação

Publicada em  

A Disney decidiu fazer um live-action da famosa animação O Rei Leão. Com o lançamento do filme se aproximando, alguns rumores começam a surgir como sobre a trilha sonora.

O site pitchfork revelou, na última segunda-feira todos os dados da trilha sonora do longa que contará com grandes nomes da música como Beyoncé e Elton John.

O britânico Elton John foi responsável pela composição de várias canções do filme de 1994, como a famosa Hakuna Matata e Circle of Life. Para o live-action que estreia em julho deste ano, ele compôs a música Never Too Late.

A nova trilha sonora contou com a participação de Pharrell Williams como produtor musical e contem com 19 faixas, sendo a 14ª ainda é um mistério. No entanto, o que se sabe é que o novo filme da disney trabalha com algumas composições do alemão Hans Zimmer, que possui mais de 110 prêmios de 178 indicações em sua carreira como compositor de trilhas sonoras.

O diretor Jon Favreau confirmou que Beyoncé compôs uma canção inédita para o filme. A cantora dá voz à protagonista Nala.

"Temos todas as músicas originais, mas há uma música que ela cantou e escreveu no espírito da produção, com Lebo M., que fez parte disso com Hans Zimmer. Eles estavam colaborando com ela e lhe ajudando a trazer essa nova música a um filme que já tem uma personalidade musical bem estabelecida", disse o diretor.

O Rei Leão chega aos cinemas em 18 de julho.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trilha sonora de o rei leao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.