Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Trump ameaça não sancionar projeto de alívio à Covid-19 e quer cheques maiores às pessoas

    Placeholder - loading - Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou na terça-feira não sancionar um projeto de alívio ao coronavírus . REUTERS/Cheriss May/File Photo
    Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou na terça-feira não sancionar um projeto de alívio ao coronavírus . REUTERS/Cheriss May/File Photo

    Publicada em  

    Atualizada em  

    WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou na terça-feira não sancionar um projeto de alívio ao coronavírus de 892 bilhões de dólares, afirmando que ele deve ser modificado para elevar o valor dos cheques de estímulo para os norte-americanos.

    As operações do governo dos EUA estão sendo financiadas de forma temporária até 28 de dezembro, aguardando 1,4 trilhão de dólares em gastos federais para o ano fiscal de 2021 que também faz parte do projeto.

    A ameaça do presidente, que tem menos de um mês até deixar o cargo, coloca em risco um esforço bipartidário no Congresso para fornecer ajuda às pessoas cujas vidas foram afetadas pela pandemia.

    'O projeto que eles estão planejando enviar agora para minha mesa é muito diferente do que o esperado', disse Trump em vídeo no Twitter. 'É realmente uma desgraça'.

    A Câmara dos Deputados e o Senado aprovaram o projeto de lei na segunda-feira à noite.

    Trump disse querer que o Congresso aumente o valor dos cheques de estímulo para 2 mil dólares por pessoa ou 4 mil dólares para casais, em vez do valor 'ridiculamente baixo' de 600 dólares para pessoas que está no projeto.

    Trump também reclamou do dinheiro fornecido a países estrangeiros e outros gastos que fazem parte do projeto para financiar o governo dos EUA.

    'Também estou pedindo ao Congresso que se livre imediatamente dos itens supérfluos e desnecessários dessa legislação, e que me envie um projeto adequado, ou o próximo governo terá que apresentar um pacote de alívio à Covid. E talvez esse governo seja eu', disse Trump, que continua a afirmar de forma infundada que conquistou a reeleição em novembro.

    Trump, que deixará o cargo em 20 de janeiro, quando o presidente eleito Joe Biden assume, não usou a palavra 'veto' em seu comunicado.

    (Reportagem de Eric Beech e Steve Holland)

    Escrito por Reuters

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia 'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    Esta sexta-feira, 24 de setembro, já começou com várias novidades no mundo da música e isso inlui o lançamento de 'Tonight United', sendo esse o novo single de Duran Duran em parceria com o rei do disco, Giorgio Moroder. A canção faz parte de  'Future Past', décimo quinto dsico de estúdio da banda. 
     
    Em nota, Simon Le Bond, vocalista do grupo, declarou: "“Giorgio Moroder, Duran Duran ... isso é música para um mundo que está se reunindo”. 
     
    Um dos motivos para 'Tonight United' ter sido divulgada hoje, é que a canção é a música tema do festival 'Global Citizen' - que acontece neste sáabdo (25), em Londres, e será transmitido ao vivo pelo YouTube do evento. Clique aqui para acessar o canal do show.  
     
    Veja o vídeo oficial da música: 
     
     
    “Quando entramos em estúdio pela primeira vez no final de 2018, eu estava tentando persuadir os caras de que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, com o núcleo de mais de 25 canções fortes, que todas mereciam desenvolvimento, percebi que estaríamos nisso por um longo tempo, mas isso foi antes de Covid-19. Então, aqui estamos nós em 2021 com nosso 15º álbum de estúdio e nos esforçando ao máximo", afirmou Le Bond.  
     
    As demais faixas do disco também contém parcerias com grandes artistas da indútria musical, como Mark Ranson, Lykke Li, To Love, CHAI, Graham Coxon do Blur e Mick Grason - tecladiscta de David Bowie. 
     
    'Future Past' estará disponível em sua versão compelta a partir do dia 22 de outubro deste ano. Confira as músicas foram publicadas, até o momento:
     
     
    Veja mais:
     
    Shows lendários de Bruce Springsteen ganham data de lançamento
     
    Genesis inicia turnê de despedida 'The Last Domino Tour?' na Inglaterra

    32 min
    Placeholder - loading - Imagem da notícia Genesis inicia turnê de despedida 'The Las Domino Tour?' na Inglaterra

    Genesis inicia turnê de despedida 'The Las Domino Tour?' na Inglaterra

    Nos dias 20 e 22 de setembro, o Genesis realizou os primeiros shows da tour 'The Las Domino Tour?' em Birmingham, na Inglaterra. Essa será a última turnê de reunião da carreira da banda, e, por isso, Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks vão encerrar a história do grupo depois que passarem por mais 12 shows na Inglaterra, 2 na Escócia, 17 nos Estados Unidos e 4 no Canadá. 
     
    Confira os vídeos das duas apresentações feitas até o momento: 
     
     
    Um dos motivos pelos quais o grupo não deve continuar a se apresentar nos próximos anos, mesmo em turnês de reunião, é a condição física e a saúde debilitada do vocalista e baretista, Phil Collins. De acordo com o artista, em uma entrevista à revista Mojo, nos últimos anos ele vem encontrando muita dificuldade para tocar a bateria e segurar as baquetas. 
     
    Em nota, a banda declarou que o setlits dos shows possui mais de 24 músicas. Entre os sucessos, estão: 'The Lamb Lies Down', 'Mama', 'That's All', 'Land Of Confusion' e ' I Can't Dance'. Além desses hits, os músicos surpreenderam os fãs com clássicos que não eram tocados ao vivo há mais de 30 anos, como 'Fading Lights' e 'Douchess'. 
     
    'The Last Domino Tour?' estava programada para acontecer em 2020 contudo, todos os shows foram adiados devido a pendemia do coronavírus. 
     
    Veja o stelist já da próxima apresentação:
    1. “Duke’s End” / “Turn it on Again”
    2. “Mama”
    3. “Land of Confusion”
    4. “Fading Lights” / “The Cinema Show” / Afterglow”
    5. “That’s All” / “The Lamb Lies Down on Broadway” / “Follow You Follow Me”
    6. “Duchess”
    7. “No Son of Mine”
    8. “Firth of Fifth” / “I Know What I Like (In Your Wardrobe)”
    9. “Domino”
    10. “Throwing it All Away”
    11. “Tonight, Tonight, Tonight” / “Invisible Touch”
    12. “I Can’t Dance”
    13. “Dancing With the Moonlit Knight” / “The Carpet Crawlers”

    19 H
    1. Home
    2. noticias
    3. trump ameaca nao sancionar …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.