Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Turnê de Janet Jackson pelo Reino Unido é cancelada

Alguns shows da “Unbreakable Tour” pela América do Norte também já haviam sido adiados pela cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Turnê de Janet Jackson pelo Reino Unido é cancelada"

Publicada em  

Em dezembro do ano passado, Janet Jackson anunciou uma cirurgia e adiou algumas apresentações da “Unbreakable Tour”, que aconteceriam na América do Norte. Desta vez, a cantora acaba de cancelar shows da turnê no Reino Unido.

Os concertos cancelados foram os que seriam em arenas de Birmingham, Londres, Glasgow e Manchester, entre os dias 30 de março e 5 de abril. Estes não serão reagendados, por isso a Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos, está devolvendo o dinheiro aos espectadores.

A artista alegou que o motivo do cancelamento foi “dificuldade de agenda”. Entretanto, desde que remarcou os shows na América do Norte por ordens médicas, há especulações sobre um possível tumor nas cordas vocais.

O possível câncer foi informado pelo site Radar Online no início do ano. No mesmo dia em que a nota foi publicada, a própria cantora resolveu pronunciar-se para negar os boatos.

Por meio de suas contas nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, a artista publicou um comunicado oficial para tranquilizar seus fãs. "Os rumores não são verdadeiros. Não tenho câncer", disse ela.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. turn de janet jackson pelo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.