alexametrics
Conectando

    Turnê de Janet Jackson pelo Reino Unido é cancelada

    Alguns shows da “Unbreakable Tour” pela América do Norte também já haviam sido adiados pela cantora

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em dezembro do ano passado, Janet Jackson anunciou uma cirurgia e adiou algumas apresentações da “Unbreakable Tour”, que aconteceriam na América do Norte. Desta vez, a cantora acaba de cancelar shows da turnê no Reino Unido.

    Os concertos cancelados foram os que seriam em arenas de Birmingham, Londres, Glasgow e Manchester, entre os dias 30 de março e 5 de abril. Estes não serão reagendados, por isso a Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos, está devolvendo o dinheiro aos espectadores.

    A artista alegou que o motivo do cancelamento foi “dificuldade de agenda”. Entretanto, desde que remarcou os shows na América do Norte por ordens médicas, há especulações sobre um possível tumor nas cordas vocais.

    O possível câncer foi informado pelo site Radar Online no início do ano. No mesmo dia em que a nota foi publicada, a própria cantora resolveu pronunciar-se para negar os boatos.

    Por meio de suas contas nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, a artista publicou um comunicado oficial para tranquilizar seus fãs. "Os rumores não são verdadeiros. Não tenho câncer", disse ela.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.