Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Turnê de Madonna passará pela Oceania em 2016

A cantora se apresentará em Auckland, Melbourne, Sydney e Brisbane.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Turnê de Madonna passará pela Oceania em 2016"

Publicada em  

Desde que a cantora Madonna anunciou sua nova turnê, “Rebel Heart Tour”, os fãs brasileiros não veem a hora de saber quando os shows serão confirmados no país.

Contudo, a artista ainda não colocou em sua agenda a vinda para o Brasil. Nesta segunda-feira, dia 22 de maio, ela anunciou novas datas da turnê na Oceania. Os shows acontecerão no começo de março de 2016.

Madonna fará oito apresentações, sendo elas nas cidades de Auckland, Melbourne, Sydney e Brisbane. Os shows marcam o retorno da Rainha do Pop à Austrália – onde se apresentou pela última vez em 1993, com a turnê “Girlie Show Tour”. Além disso, será o primeiro concerto dela realizado na Nova Zelândia.

Como o disco Rebel Heart, lançado neste ano, está no topo da parada australiana, a americana está “devendo essa” para seus fãs de lá. Sua última turnê, “MDNA”, havia sido agendada para passar pela Austrália e acabou sendo desmarcado pela própria cantora.

Ainda sobre a passagem de “Rebel Heart Tour” pelo Brasil, a previsão é de que a cantora venha para cá em janeiro de 2016. O problema é que, desta vez, a cantora está fazendo shows apenas em arenas, dificultando, então, sua vinda para o país. Resta torcer para haver um acordo entre Madonna e os contratantes daqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. turn de madonna passar pela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.