Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Turnê solo de Adam Lambert é confirmada em quatro continentes

O atual vocalista do Queen iniciará a The Original High Tour em 2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Turnê solo de Adam Lambert é confirmada em quatro continentes"

Publicada em  

Adam Lambert vive uma excelente fase em sua carreira. O atual vocalista do Queen – que faz trabalhos solos, paralelamente – iniciará uma turnê em 2016, intitulada The Original High, para divulgar o álbum de mesmo nome. A série de shows, que já tinha datas marcadas na Ásia, Oceania e Europa, acaba de ser confirmada também na América do Norte.

O cantor usou sua conta na rede social Twitter para tranquilizar os fãs dos Estados Unidos, afirmando que os dias de apresentações no país serão anunciados em breve.

A América do Sul ainda não está entre os lugares por onde a turnê irá passar, mas diversos fãs brasileiros estão se mobilizando nas redes sociais com a hashtag #BrazilNeedsTOHTour (O Brasil precisa da The Original High Tour). Lambert já expressou sua vontade de vir ao Brasil com seu show solo.

“Eu espero que sim! Não tenho planos ainda, mas é algo que quero fazer com certeza! Eu vou começar a turnê no ano que vem. Estou trabalhando nisso no momento, juntando as ideias para o show. Vou fazer Ásia, Austrália, Nova Zelândia, então, talvez… eu possa ir aí? Eu espero que sim! Eu gostaria”, declarou o cantor sobre durante uma entrevista recente.

Os primeiros espetáculos do norte-americano acontecerão logo no início do próximo ano. Adam cantará na China, nos dias 3 e 5 de janeiro. Depois, seguirá para o Japão, Nova Zelândia e Austrália. A agenda do artista terá uma pausa de dois meses entre os shows da Oceania e da Europa, confirmados para abril e maio. Até o momento, 31 concertos estão marcados.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. turn solo de adam lambert …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.