Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 anuncia mais um show em São Paulo

A terceira apresentação acontecerá no dia 22 de outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "U2 anuncia mais um show em São Paulo"

Publicada em  

Após grande procura de ingressos para os shows dos dias 19 e 21 de outubro, em São Paulo, o U2 acaba de anunciar mais uma apresentação na cidade. Os músicos farão um terceiro show no dia 22 do mesmo mês, no Estádio do Morumbi.

Assim como a primeira venda de entradas, na madrugada do dia 22 de junho, começou a comercialização de ingressos para o dia 21 de outubro e, em menos de 2 horas já havia esgotado.

Com o resultado, os irlandeses anunciaram mais uma data, no mesmo local. Ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir do dia 29 de junho, às 0h01 no site da Tickets For Fun e na bilheteria oficial do evento, no Citibank Hall, de terça a sábado das 12h às 20h. Excepcionalmente nos dias 26 e 29 de junho a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

A pré venda, apenas para clientes do Banco do Brasil, começa na segunda-feira, 26 de junho, às 00h01 para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo. A partir de 27 de outubro, às 0h01 até 28 de junho, às 20h para os demais clientes Ourocard.

Os preços dos convites para a The Joshua Tree Tour no Brasil variam entre 130 e 900 - fora os ingressos VIP para a Red Zone, que chegam a custar até R$ 1.250. A turnê começou no dia 12 de maio, em Vancouver, no Canadá. Os artistas já têm mais de 30 concertos agendados pela América do Norte e Europa até agosto, com expectativa de 1,7 milhões de espectadores.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 anuncia mais um show em

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.