U2 anuncia mais um show em São Paulo
A terceira apresentação acontecerá no dia 22 de outubro
Publicada em
Após grande procura de ingressos para os shows dos dias 19 e 21 de outubro, em São Paulo, o U2 acaba de anunciar mais uma apresentação na cidade. Os músicos farão um terceiro show no dia 22 do mesmo mês, no Estádio do Morumbi.
Assim como a primeira venda de entradas, na madrugada do dia 22 de junho, começou a comercialização de ingressos para o dia 21 de outubro e, em menos de 2 horas já havia esgotado.
Com o resultado, os irlandeses anunciaram mais uma data, no mesmo local. Ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir do dia 29 de junho, às 0h01 no site da Tickets For Fun e na bilheteria oficial do evento, no Citibank Hall, de terça a sábado das 12h às 20h. Excepcionalmente nos dias 26 e 29 de junho a bilheteria funcionará das 10h às 18h.
A pré venda, apenas para clientes do Banco do Brasil, começa na segunda-feira, 26 de junho, às 00h01 para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo. A partir de 27 de outubro, às 0h01 até 28 de junho, às 20h para os demais clientes Ourocard.
Os preços dos convites para a The Joshua Tree Tour no Brasil variam entre 130 e 900 - fora os ingressos VIP para a Red Zone, que chegam a custar até R$ 1.250. A turnê começou no dia 12 de maio, em Vancouver, no Canadá. Os artistas já têm mais de 30 concertos agendados pela América do Norte e Europa até agosto, com expectativa de 1,7 milhões de espectadores.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO