Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 bate recorde em fundo de doações!

Leilão beneficente arrecadou milhares de libras

Placeholder - loading - U2 - Photoshoot/Divulgação
U2 - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A Island Records anunciou hoje (22) que seu leilão beneficente, One Love Covid-19 Relief Auction, que teve o suporte das ONG Charities Together e a Feeding America, angariou uma quantia impressionante de 179 mil e 755 libras, o equivalente a mais de um milhão e 200 mil reais. O leilão consistia em diversos itens históricos de bandas e cantores famosos, como Amy Whinehouse e Shawn Mendes, mas o que mais chamou atenção foi a coleção do U2.

Veja também: Bono compartilha playlist de músicas que salvaram sua vida

A banda anunciou em seu lote duas peças muito interessantes de sua história. O primeiro é um box de vinil da banda, autografado por Bono, do trigésimo aniversário do disco “The Joshua Tree”, quinto álbum de estúdio da banda lançado em 1987, e o segundo é o manuscrito assinado por Bono da letra “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, uma das faixas mais emblemáticas do grupo. O presidente da Island Records, Louis Bloom, disse em entrevista sobre o sucesso do leilão:

Gostaria de agradecer a todos os nossos artistas incríveis, nossos colegas americanos na Island US e Republic, todos os nossos parceiros de mídia, Omega Auctions e todos os últimos membros da equipe da Island que trabalharam. incansavelmente para reunir esse leilão em pouquíssimo espaço de tempo. Também gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram lances incríveis ou fizeram uma doação. Você fez a diferença e todo o dinheiro que angariamos ajudará o alívio do Covid-19 e será direto para o NHS Charities Together e a Feeding America. Estamos vivendo tempos muito difíceis e poder nos unir, como temos nesta semana, e ajudar os necessitados, tem sido uma verdadeira honra”, diz Bloom.

O manuscrito foi vendido por 76 mil libras, onde quase 800 pessoas registraram uma oferta em cerca de uma hora. Dentre os itens dos outros artistas, apareceram todos os discos de Amy Whinehouse, uma foto de Bob Marley assinada por Ziggy Marley, o manuscrito de “Livin’ On A Prayer” e “Wanted Dead Or Alive”, da banda Bon Jovi, uma guitarra autografada de Shawn Mendez, entre outros.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 bate recorde em fundo de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.