Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2: Beautiful Day ganha remix especial para o Dear Class of 2020!

Artistas se juntaram na realização

Placeholder - loading - U2 perform on stage at Mediolanum Forum on October 11, 2018 in Milan, Italy/Divulgação
U2 perform on stage at Mediolanum Forum on October 11, 2018 in Milan, Italy/Divulgação

Publicada em  

Neste domingo aconteceu o “Dear Class of 2020” (Querida Turma de 2020), um mega evento realizado pelo YouTube que contou com a participação de uma constelação de artistas de diversas áreas da indústria do entretenimento e até políticos. Um dos momentos mais importantes da live foi quando Bono, vocalista do U2, apareceu para introduzir uma nova e exclusiva versão de uma de suas músicas mais icônicas: “Beautiful Day”.

Veja também: Saiba como foi o Dear Class of 2020!

O remix foi conduzido por Finneas, irmão da cantora Billie Eilish, e teve a participação de diversos outros artistas, como Chris Martin, vocalista do Coldplay, Camila Cabello, Ty Dolla $ign, Tove Lo, Khalid, Leon Bridges, Cynthia Erivo, Ben Platt e Noah Cyrus. Sem muita melodia, essa nova versão valoriza a voz dos cantores, quase que em acapella, o que lembra muito a forma como a forma que Billie Eilish usa a melodia em suas canções.

Beautiful Day”, segundo Bono, é uma faixa sobre um homem que perdeu tudo, mas se encontra na felicidade de abandonar o material e viver a vida como ela deve ser, realizando o desapego. Nesse contexto, a letra vem como uma mensagem de esperança para o futuro, um dia lindo que se aproxima. Inclusive, o cantor introduz a música buscando dar esse novo sentido.

Havia uma tempestade em Dublin quando o U2 gravou Beautiful Day, as coisas não estavam como deveriam, mas a música não era uma descrição de onde estávamos, era uma oração para onde poderíamos ir... Agora sabemos que a América ainda é uma música a ser escrita...”, diz o cantor antes da apresentação.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 beautiful day ganha remix …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.