Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 envia carta misteriosa aos fãs

O documento dá pistas sobre o lançamento do próximo disco do grupo irlandês

Placeholder - loading - Imagem da noticia "U2 envia carta misteriosa aos fãs"

Publicada em  

Nos últimos dias, diversos fãs têm recebido uma carta misteriosa enviada pelo U2. O documento traz algumas pistas sobre o lançamento do próximo disco do grupo irlandês.

Por cima de uma página do livro Canções de Inocência e de Experiência, aparece duas silhuetas pretas, que tampam algumas informações da carta. O livro é uma coleção de poemas lançada em 1789 por William Blake, que inspirou o álbum da banda Songs of Innocence, de 2014.

É possível ler duas mensagens enigmáticas. A primeira, sobre a sombras: "Blackout... Está claro quem você verá ressurgir... U2.com". Ao final do documento, encontra-se a segunda mensagem: “U2 anunciará...” e o final da frase foi apagado.

Songs Of Experience, nome do próximo disco dos irlandeses, também foi inspirado na coleção de Blake e deveria ter sido lançado alguns meses depois da divulgação de Songs Of Innocence. No entanto, os músicos não estavam satisfeitos com o resultado e prefereriram seguir com os trabalhos no material.

De acordo com a carta misteriosa, o álbum já está pronto e será lançado em breve. A revista NME publicou que Songs of Experience, deve ser lançado ainda neste ano.

Enquanto isso, o jornal The Irish Sun havia afirmado que o disco chegará no Dia Mundial de Luta Contra a aids, 1º de dezembro. Seria uma parceria com a organização de combate à aids cofundada por Bono Vox, a (RED). Ainda conforme a publicação, o single “You’re The Best Thing About Me” será divulgado no dia 8 de setembro.

Vale lembrar que atualmente o U2 está viajando com a turnê que celebra os 30 anos de lançamento do álbum The Joshua Tree. A série de shows será encerrada em outubro no Brasil com quatro shows em São Paulo.

Confira a carta a seguir:

carregando Tweet...

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 envia carta misteriosa aos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.