Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Uber entra com recurso legal contra restrições de transporte da prefeita de Paris

Placeholder - loading - Placa com logo da Uber no Fórum Econômico Mundial em Davos, Suíça 20/01/2023 REUTERS/Arnd Wiegmann
Placa com logo da Uber no Fórum Econômico Mundial em Davos, Suíça 20/01/2023 REUTERS/Arnd Wiegmann

Publicada em  

Atualizada em  

PARIS (Reuters) - A Uber disse nesta sexta-feira que entrou com um recurso legal contra o gabinete da prefeita de Paris em relação às restrições impostas aos chamados VTCs, veículos turísticos com motoristas, na capital.

“A Uber entrou com um recurso para anular a decisão da prefeita de Paris, Anne Hidalgo, de manter seu decreto que exclui VTCs da rue de Rivoli e da rue Saint-Antoine”, disse a Uber em comunicado.

A Uber disse que essas restrições correm o risco de resultar em problemas de transporte em Paris durante os Jogos Olímpicos deste verão.

O gabinete da prefeita de Paris disse, em resposta à medida da Uber, que não mudaria de ideia e manteria sua decisão original.

“Permitir que muitos carros tenham acesso ao Rivoli prejudicaria a jornada diária de milhares de pessoas que utilizam o serviço público de ônibus RATP, que é a nossa prioridade”, disse David Belliard, que cuida do setor de transportes no gabinete da prefeita.

(Reportagem de Sudip Kar-Gupta)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. uber entra com recurso legal …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.