Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Um respiro entre a realidade no combate

Paciente da UTI do IBCC Oncologia ganha festa de aniversário

Placeholder - loading - Hospital garante comemoração de aniversariante mesmo na UTI/Divulgação
Hospital garante comemoração de aniversariante mesmo na UTI/Divulgação

Publicada em  

O aniversário de 49 anos de Ana Paula Coscarelli de Oliveira, paciente da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do IBCC Oncologia não passou em branco.

Veja também: Cirurgia segura em tempos de pandemia

Na tarde de quinta-feira (23) as equipes assistencial e de anfermagem organizaram uma festinha surpresa, com direito a refrigerante e bolo especial preparado pelos profissionais do Serviço de Nutrição e Dietética (SND) do Hospital.

Ana está internada no IBCC Oncologia desde 9 de janeiro para tratar de uma doença GVHD, sigla em inglês para "Graft Versus Host Disease", que em português significa Doença do Enxerto Contra Hospedeiro (DECH).

Conversei com a Ana Paula durante a última semana e ela comentou que não queria passar o aniversário internada. Mas como ainda não teve alta, resolvemos organizar essa festinha para ela e convidamos a filha, Aline Coscarelli, para participar”, diz Vanessa, plantonista na área de enfermagem do hospital.

A coordenadora da equipe de controle da dor do IBCC Oncologia, Dra. Claudia Palmeira, descreveu o momento como de "imensa alegria para todos na UTI" e complementou emocionada “são profissionais muito gentis e maravilhosos! Isso é muito importante para os pacientes”, finalizou. Via IBCC Oncologia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. um respiro entre a realidade …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.