Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Uptown Funk!” de Bruno Mars e Mark Ronson alcança 1 bilhão de visualizações

A plataforma Vevo concedeu aos artistas o "10x Certified”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Uptown Funk!” de Bruno Mars e Mark Ronson alcança 1 bilhão de visualizações"

Publicada em  

Na manhã desta quarta-feira, dia 9 de setembro, a Vevo confirmou que o clipe da famosa canção de Bruno Mars e Mark Ronson, “Uptown Funk!”, finalmente atingiu um bilhão de visualizações. Com isso, a plataforma concedeu aos artistas o “10x Vevo Certified”.

A canção foi lançada no final de 2014 como single do quarto disco de Mark Ronson, mas antes disso já estava fazendo sucesso. O destaque do hit veio após um participante do “X-Factor UK” apresentá-lo em uma das etapas do programa.

Depois do lançamento, “Uptown Funk!” permaneceu na primeira posição do ranking da Billboard por 14 semanas consecutivas. O clipe da canção foi gravado principalmente na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e divulgado em novembro do ano passado, como forma de promover o disco do produtor, intitulado Uptown Special.

O vídeo da faixa de Bruno Mars e Mark Ronson tornou-se o oitavo a atingir um bilhão de acessos na Vevo. Os artistas que também possuem o cobiçado “10x Vevo Certified” são Justin Bieber, Enrique Iglesias, Meghan Trainor e as bicampeãs Katy Perry e Taylor Swift.

Confira a seguir o clipe de "Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)":

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. uptown funk de bruno mars e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.