Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vacina para Covid-19 de Oxford e AstraZeneca pode ter novidades positivas na 5ª-feira, diz ITV

Placeholder - loading - Funcionária de laboratório da Unifesp, que coordena teste com vacina de Oxford no Brasil 24/06/2020 REUTERS/Amanda Perobelli
Funcionária de laboratório da Unifesp, que coordena teste com vacina de Oxford no Brasil 24/06/2020 REUTERS/Amanda Perobelli

Publicada em  

Atualizada em  

LONDRES (Reuters) - Notícias positivas sobre os testes iniciais da potencial vacina para Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford com a biofarmacêutica AstraZeneca podem ser anunciadas na quinta-feira, disse o jornalista político da emissora ITV Robert Peston, citando uma fonte.

O projeto iniciou a fase 3 dos testes em humanos para avaliar como a vacina funciona em um grande número de pessoas com mais de 18 anos, inclusive no Brasil, mas ainda não informou os resultados dos ensaios da fase 1.

Os desenvolvedores da vacina disseram no início deste mês que são encorajados pela resposta imune que viram nos testes até agora.

'Estou ouvindo que em breve vai haver notícias positivas (talvez amanhã) nos testes iniciais da vacina de Oxford para Covid-19, que é licenciada pela AstraZeneca', disse Peston em uma publicação em um blog nesta quarta-feira.

(Reportagem de William Schomberg)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vacina para covid 19 de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.