Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Valle D’incanto: hotel em Gramado é eleito o mais romântico do mundo

Esse é o segundo ano consecutivo do hotel no ranking da tradicional premiação de viagens

Placeholder - loading - Hotel Valle D’incanto, em Gramado. - Divulgação
Hotel Valle D’incanto, em Gramado. - Divulgação

Publicada em  

O hotel Valle D’incanto, localizado em Gamado, foi eleito o mais romântico do mundo pelo Travellers Choice Awards, prêmio realizado anualmente pelo site TripAdvisor. A propriedade de luxo é a única brasileira do top 10 e esse é o segundo ano consecutivo que ela ganha destaque no ranking da tradicional premiação de viagens.

Mas, antes de conferirmos o hotel, vamos entender o que é e como funciona o prêmio Travellers’ Choice.

Travellers’ Choice

Os prêmios do Travellers’ Choice homenageiam os destinos, hotéis, restaurantes e atividades favoritos dos viajantes (e muito mais!) com base nas avaliações e opiniões coletadas de pessoas em todo o mundo no Tripadvisor durante um período de 12 meses.

Já os vencedores do prêmio são determinados com base na qualidade e na quantidade de avaliações e pontuações dos viajantes publicadas no Tripadvisor em um período de 12 meses, bem como em um processo editorial adicional.

Para se qualificar para uma premiação, o estabelecimento, empresa, destino ou ponto de interesse deve ter um perfil na plataforma por pelo menos 12 meses, deve receber um número mínimo de avaliações dentro do período de análise e deve manter ou exceder uma pontuação mínima de círculos no Tripadvisor. Para subcategorias de prêmios específicas, critérios adicionais de elegibilidade podem ser aplicados, como o tipo de experiências do hóspede ou comodidades no local.

O Tripadvisor se reserva o direito de determinar a elegibilidade de qualquer estabelecimento, empresa ou ponto de interesse para concorrer a um prêmio com base em fatores adicionais que refletem as políticas e valores corporativos.

Agora voltando para o hotel mais romântico do mundo, o Valle D’Icanto foi inaugurado em 2014, teve sua arquitetura e atendimento inspirados na experiência italiana que o casal de donos, Cris Endres e Fabiano Monaretto, vivenciaram.

Com uma proposta voltada à casais, o hotel possui quatro modalidades de quartos, que se diferenciam pelo tamanho dos cômodos e das camas (queen size ou king size), ou pela presença de banheiras de hidromassagem.

Lazer

Jardim I'ncantado

O Jardim I'ncantado, conta com uma cozinha gourmet ao ar livre para experiências gastronômicas, além da possibilidade da realização de eventos exclusivos, de jantares à dois sob um parreiral de uvas a mini weddings. Existe também a possibilidade de degustar o mel das abelhs Mandaçai, as quais não possuem ferrão, diretamente das caixinhas do jardim.

Deck com lareira

O hotel oferece um ambiente aconchegante, perfeito para degustar um vinho ou um saboroso drink enquanto curte a tranquilidade da natureza.

Piscina

A piscina é perfeita para momentos de relaxamento, tranquilidade e diversão. O ambiente é aquecido e coberto, tornando o banho propício em qualquer estação.

Academia

Um espaço pensado para você manter a sua rotina de exercícios mesmo durante a viagem. A sala de ginástica conta com equipamentos de última geração em um espaço ampla, arejado e com a linda vista do Jardim I’ncantado.

Pensado especialmente em oferecer uma experiência privativa para o casal, é necessário reservar um horário para usufruir da academia e a piscina aquecida, para assim o acesso ser limitado e proporcionar um momento único para os hóspedes.

Gastronomia

O hotel oferece uma grande gama gastronômica que vai do café da manhã no estilo colonial aos saborosos pratos do Bristrot D’incanto. Podendo reservar até um jantar a dois, com um ambiente exclusivo e romântico.

Além de todos esses cantos especiais e experiências diversas que mostramos, existem mais curiosidades, como um menu completo de travesseiros, passeios em bicicleta no estilo vintage (sem custo adicional) e um delicioso banquete de chá da tarde.

Nas avaliações do hotel, os hóspedes exaltam a simpatia e serviço da equipe, além de aclamar o café da manhã e o chá da tarde.

O valor das diárias pode variar entre R$ 990 e R$ 5.900, sendo que os meses de junho, julho e dezembro costumam ser mais caros devido à alta temporada em Gramado. As experiências do spa e as refeições fora do horário do café da manhã são pagas à parte.

Veja também:

HÁ 46 ANOS, PETER FRAMPTON LANÇOU UM COMPACTO COM

ATLANTIS CONCERT FOR EARTH: STING É O HEADLINER DO EVENTO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. valle d incanto hotel em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.