Veja como foi participação de Lana Del Rey no Lollapalooza Chicago 2016
A cantora mostrou-se bastante expressiva e dançou durante as músicas
Publicada em
Na última quinta-feira, dia 28, começou a edição 2016 do festival Lollapalooza Chicago. O evento, que está completando 25 anos, teve Lana Del Rey como principal atração no primeiro dia.
O show da cantora, que promove seu novo álbum, intitulado Honeymoon, surpreendeu a plateia com a novidade no modelo de apresentação: Lana esteve acompanhada de duas backing vocals/dançarinas que, ao lado dela, fizeram coreografias em algumas músicas e agitaram o público.
A norte-americana mostrou a todos que também tem talento para a dança. Ela chegou a rebolar e descer até o chão enquanto cantava “Lolita”. Mais do que nunca, a cantora mostrou-se expressiva aos fãs.
Lana Del Rey ainda tocou guitarra, ao som de “Yayo”. Seus admiradores, é claro, ficaram encantados ao vê-la com o instrumento nas mãos.
Canções como “Cola”, “Blue Jeans”, “Summertime Sadness”, “Ultraviolence”, “Video Games”, “High By the Beach”, “Freak” e “Honeymoon” também integraram o espetáculo da norte-americana.
Veja a seguir o trecho em que Lana Del Rey dança ao som de “Lolita”:
Lana Del Rey bailando "Lolita" está noche en el #Lollapalooza de Chicago ???? pic.twitter.com/rC4LmH6LnA
— Lana Del Rey Mafia (@LDelReyMafia) 29 de julho de 2016
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO