Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja novo vídeo do Coldplay de Higher Power

O clipe dirigido por Dave Meyers mostra Chris Martin com alienígenas no planeta fictício Kaotica

Placeholder - loading - Coldplay em fundo característico
Coldplay em fundo característico

Publicada em  

O Coldplay lançou um videoclipe oficial para seu single mais recente, “Higher Power”. Dirigida por Dave Meyers, a música segue Chris Martin enquanto ele vagueia por um planeta de aparência distópica chamado Kaotica, a língua alienígena local, “Kaotican” é destaque no vídeo e na arte de “Higher Power”. Apesar do cenário sombrio, Martin logo executa uma elaborada rotina de dança com um grupo de alienígenas retratados pela Ambiguou Dance Company de Seul.

“O vídeo é uma metáfora de como, agora, todos nos sentimos alienados, distantes de nosso mundo, quase como se estivéssemos em um planeta alienígena”, disse Meyers em um comunicado. “E, finalmente, encontramos o amor nas ruas e essa euforia nos atira para a estratosfera de nossa própria energia e poder superior.” O Coldplay lançou “Higher Power” no início de maio, primeiro onde mostrou ao astronauta francês da ESA, Thomas Pesquet.

A banda também lançou um vídeo no qual eles cantam a música em um fundo de contêineres enquanto diversos hologramas alienígenas dançam ao redor deles. “Higher Power” marca a primeira música nova do Coldplay em dois anos e segue seu álbum mais recente, Everyday Life, que chegou em 2019. Os novos singles prometem um grande destaque para os fãs da banda e de música.

Em 2020, o Coldplay lançou internacionalmente "Flags", uma música incluída anteriormente como a faixa bônus japonesa de Everyday Life. Em 4 de maio de 2021, Coldplay foi anunciado como o ato de abertura do 2021 Brit Awards, onde eles cantaram "Higher Power". No dia 22 do mesmo mês, sua apresentação pré-gravada no Festival de Glastonbury foi transmitida online. A banda também apresentou uma nova música chamada "Human Heart", com a participação da dupla de R&B King.

Veja também:

Coldplay realiza novo single.

Coldplay: Chris Martin conduz episódio do American Idol.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja novo video do coldplay …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.