Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay: Chris Martin conduz episódio do American Idol

A banda também apresentará o novo single Higher Power no episódio de 9 de maio

Placeholder - loading - Coldplay em fundo preto
Coldplay em fundo preto

Publicada em  

O catálogo do Coldplay será o foco do episódio do Dia das Mães do American Idol, com Chris Martin como mentor para os sete concorrentes restantes da competição de canto. O episódio de 9 de maio também apresenta a apresentação de estreia do Coldplay de seu novo single "Higher Power", que a banda lançará na sexta-feira, 7 de maio.

O episódio contará com duas apresentações dos sete aspirantes a American Idol restantes: primeiro, cada um cantará algo como um tributo do Dia das Mães às suas mães. Então, Martin aparecerá como mentor convidado e depois de falar e trabalhar com cada competidor em um estúdio de Malibu ajudará a guiar os competidores através do cancioneiro do Coldplay para sua segunda apresentação do episódio.

No início desta semana, o Coldplay revelou a chegada iminente de seu single “Higher Power” depois que os fãs decifraram uma mensagem codificada em outdoors em todo o mundo que os levou a um site chamado Alien Radio FM. A música é a primeira da banda desde o LP Everyday Life de 2019. Higher Power é uma música que chegou em um pequeno teclado e uma pia de banheiro no início de 2020.

"Foi produzida por Max Martin que é uma verdadeira maravilha do universo”, disse a banda em um comunicado. Em 26 de setembro de 2019, o Global Citizen anunciou que o Coldplay se apresentaria no Global Goal Live: The Possible Dream em 26 de setembro de 2020. Em 18 de outubro de 2019, misteriosos pôsteres em preto e branco começaram a aparecer em vários países ao redor do mundo, com a banda em roupas de estilo vintage e uma data para 22 de novembro de 1919.

Veja também:

Coldplay anuncia oficialmente novo single.

Coldplay indica novo lançamento e anuncia single.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay chris martin conduz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.