Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay anuncia oficialmente novo single

Banda escolheu maneiras misteriosas para fazer promoção

Placeholder - loading - Coldplay – Photograph de Peggy Sirota para Rolling Stone
Coldplay – Photograph de Peggy Sirota para Rolling Stone

Publicada em  

A fantástica banda inglesa, Coldplay, recentemente está engajada com a promoção de seu mais novo disco, que ainda não teve nome nem data divulgada. O material de divulgação atual é extremamente misterioso, com os músicos realizando publicações sobre um site chamado alienradio.fm. Porém, ontem, o conjunto anunciou oficialmente o mais novo single da carreira, "Higher Power", por meio das redes sociais.

Confira as publicações:

“Higher Power” será lançado no dia 7 de maio (sábado). As publicações mostram o quarteto que forma o grupo andando na frente de um outdoor em Candem Town, famoso bairro localizado em Londres. Além do single ter sido anunciado oficialmente, o produtor por trás da faixa também foi revelado – o reconhecido Max Martin, que já trabalhou com grandes nomes da indústria.

Os fãs do conjunto, inclusive, já decifraram os escritos esquisitos que existem na imagem, que já haviam anunciado um novo single do grupo para o dia 7 de maio. “Essa alegria é elétrica e você está circulando. Estou tão feliz por estar vivo ao mesmo tempo que você. Coldplay, Higher Power, 7 de maio”, diz a mensagem. O publico acredita que o texto faz parte da letra da canção.

Veja também:

Coldplay indica novo lançamento e anuncia single

Coldplay está perto de anunciar novo disco

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay anuncia oficialmente …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.