alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Veja os últimos covers feitos por Kelly Clarkson nos shows

    “Blanck Space”, “Stay” e "Can't Help Falling In Love" animaram os fãs

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora Kelly Clarkson está viajando pela América do Norte com a nova turnê de sua carreira, intitulada “Piece by Piece”. Na série de shows, a artista tem chamado a atenção por fazer covers de sucessos de outros famosos.

    Durante as apresentações, Clarkson também dá a oportunidade do público escolher qual faixa deseja ouvir – sendo sempre uma canção fora do repertório.

    O último hit mais solicitado foi “Blank Space", de Taylor Swift. No show realizado sábado, dia 25 de julho, em Toronto, a cantora apresentou uma versão diferente da original e não poupou a voz ao interpretar o destaque do álbum 1989.

    Taylor aproveitou sua conta na rede social Twitter para elogiar a performance. Além disso, compartilhou o vídeo com seus seguidores.

    Já na noite da última quinta-feira, dia 23 de julho, Clarkson supreendeu os fãs de Connecticut, nos Estados Unidos, com uma volta aos anos 60. Embalando seus admiradores, a americana cantou a música "Can't Help Falling In Love" – clássico de Elvis Presley, lançado em 1961.

    Outro sucesso cantado por Kelly Clarkson na turnê foi "Stay", de Rihanna. A artista ganhou repercussão no YouTube e foi bastante elogiada. Ainda neste ano, a intérprete de “Breakaway” também presenteou a plateia com "Bitch Better Have My Money".

    Confira a seguir as performances de “Blanck Space”, “Stay” e "Can't Help Falling In Love":





    1. Home
    2. noticias
    3. veja os ltimos covers feitos …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.