Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja os Rolling Stones em seu primeiro show sem Charlie Watts

O show marcou a chegada do novo baterista Steve Jordan, e as estréias ao vivo de Troubles a-Comin e Living in a Ghost Town

Placeholder - loading - Rolling Stones em fundo preto e branco
Rolling Stones em fundo preto e branco

Publicada em  

Os Rolling Stones não lançarão a etapa de 2021 de sua turnê No Filter até domingo à noite no Dome at America's Center em St. Louis, Missouri, mas uma pequena multidão de convidados pôde vê-los tocar em um show de aquecimento de 14 músicas nesta semana no Gillette Stadium em Foxboro, Massachusetts. O evento privado foi organizado pelo proprietário do New England Patriots, Robert Kraft.

O show foi a estreia não oficial do baterista Steve Jordan, e seu primeiro show sem Charlie Watts desde que ele se juntou à banda em janeiro de 1963. "É uma noite um pouco comovente para nós", disse Mick Jagger ao público no início. “Esta é nossa primeira turnê em 59 anos que fizemos sem nosso adorável Charlie Watts. Todos nós sentimos muito a falta de Charlie. Sentimos falta dele como banda.”

“Sentimos falta dele como amigos, dentro e fora do palco. Temos tantas memórias de Charlie. Tenho certeza de que alguns de vocês que nos viram antes também têm memórias de Charlie. Espero que você se lembre dele como nós. Gostaríamos de dedicar este show a Charlie.” O set apresentou a estreia ao vivo da música "Troubles a-Comin ', de Chi-Lites", que eles gravaram originalmente durante as sessões de Tattoo You.

Ele será lançado oficialmente no 40º aniversário da Tattoo You em 22 de outubro. Eles também lançaram a música da era pandêmica "Living in a Ghost Town" em um cenário ao vivo, e desenterraram o clássico de 1966 "19th Nervous Breakdown" pela primeira vez desde 2005. O show também foi notável pelo uso de "Let's Spend the Night Together” como uma abertura, algo que eles nunca tinham feito antes, e por não incluir “Brown Sugar” ou “Honky Tonk Women”.

Veja tambem:

Rolling Stones fazem homenagem para o baterista Charlie Watts.

Rolling Stones: Turnê nos Estados Unidos segue planejamento.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja os rolling stones em seu …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.