Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja Paul McCartney e Rick Rubin no trailer de McCartney 3,2,1

O clipe mostra McCartney e Rick Rubin dissecando clássicos dos Beatles como Come Together, In My Life e With a Little Help From My Friends

Placeholder - loading - Paul McCartney em fundo cinza
Paul McCartney em fundo cinza

Publicada em  

Um trailer da série de documentários de seis partes do Hulu McCartney 3, 2, 1 foi lançado. Mostra Paul McCartney e Rick Rubin em ação com clássicos dos Beatles como "Come Together", "All My Loving", "With a Little Help From My Friends" e "In My Life”, onde compartilham histórias dos bastidores e até tocam pedaços de música inédita do vasto arquivo dos Beatles. O projeto busca uma nova visão dos fãs sobre Paul.

“Nunca antes os fãs tiveram a oportunidade de ouvir Paul McCartney compartilhar, em detalhes tão expansivos e comemorativos, a experiência de criar o trabalho de sua vida, mais de 50 anos de música definidora de cultura”, disse Craig Erwich, presidente do Hulu Originals e da ABC Entertainment, em uma afirmação. “Ser um observador enquanto Paul e Rick Rubin desconstroem como alguns dos maiores sucessos da história da música surgiram é verdadeiramente esclarecedor.”

McCartney 3,2,1 foi dirigido por Zachary Heinzerling, cujos créditos incluem a Beyoncé 2013 a série de documentários Self-Titled e o documentário de 2013 Cutie and the Boxer, que gira em torno do pintor de boxe Ushio Shinohara e sua esposa Noriko. Todos os seis episódios do McCartney 3,2,1 estrearão no Hulu em 16 de julho. E em novembro, a tão esperada série de documentários The Beatles: Get Back chegará à Disney +.

Dirigido por Peter Jackson, ele utiliza mais de 55 horas de imagens inéditas das sessões de Let It Be de 1969. Foi originalmente concebido como um documentário, mas agora será dividido em três partes. O primeiro chega no dia 25 de novembro, e os dois próximos nos dias 26 e 27 de novembro. O 18º álbum solo de McCartney, McCartney III, foi lançado em 18 de dezembro de 2020, via Capitol Records. Um álbum de "reinterpretações, remixes e covers" intitulado McCartney III Imagined foi lançado em 16 de abril de 2021.

Veja também:

Paul Mccartney é homenageado pela coleção de selos do Royal Mail.

Paul Mccartney lança Mccartney III Imagined.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja paul mccartney e rick …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.