Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Venda de ingressos para shows de Katy Perry no Brasil tem data marcada

A cantora anunciou turnê por São Paulo e Curitiba

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Venda de ingressos para shows de Katy Perry no Brasil tem data marcada"

Publicada em  

Os fãs de Katy Perry já podem se programar. A produtora de shows Move Concerts divulgou que a venda de ingressos para os shows da cantora em São Paulo e Curitiba terão início no mês de maio. A artista de “Royals” subirá nos palcos brasileiros com a turnê “Prismatic World Tour”, que passará pela América do Sul.

Katy Perry está muito animada para as apresentações: “Finalmente a espera acabou! Estou extremamente feliz por levar The Prismatic World Tour para a América Latina e ao Caribe, casa dos mais apaixonados KatyCats! Eu vou me apresentar em algumas de minhas cidades favoritas, além de explorar novos lugares e conhecer alguns fãs pela primeira vez. Vejo vocês em setembro!”, declarou ela.

Assim como aconteceu com o show do Rock in Rio, haverá uma pré-venda para as apresentações - desta vez exclusiva para os Clientes Samsung.

Em São Paulo, a compra para essas pessoas poderá ser efetuada a partir do dia 4 de maio. Os ingressos na capital paulista custarão até R$ 580. Em Curitiba, os preços vão um pouco além e podem chegar a R$ 600. As entradas serão comercializadas pela Livepass.

Menores de 14 anos só poderão entrar nos shows acompanhados por um responsável que seja maior de idade.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. venda de ingressos para shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.