Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vida de Amy Winehouse pode virar musical

O pai da cantora afirmou que está trabalhando no projeto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Vida de Amy Winehouse pode virar musical"

Publicada em  

Amy Winehouse pode ganhar musical sobre sua vida. A informação foi revelada pelo jornal britânico The Sun, que afirmou que Mitch Winehouse, pai da cantora, estaria já trabalhando na negociação do projeto.

"Um musical que celebre sua vida e música está sendo discutido para um futuro próximo. É algo que eu adoraria que acontecesse e disse que estou muito feliz com o projeto ir em frente", contou ele

Os familiares da artista desejam contar toda a sua trajetória até a fama e a vida conturbada, no entanto, sob uma perspectiva diferente do documentário de 201. "Nós queremos fazer algo positivo, que fale sobre como ela se desenvolveu nas músicas. O que as pessoas não ouvem é que ela estava sem usar drogas por três anos quando morreu", afirmou Mitch.

O longa sobre a cantora foi dirigido por Asif Kapadia em 2015. No ano seguinte, ganhou o Oscar na categoria de Melhor Documentário.

Amy Winehouse faleceu em julho de 2011, vítima de overdose. Apesar de ter lançado poucos disco, vendeu mais de 40 milhões de álbuns e singles em todo o mundo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vida de amy winehouse pode …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.