Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vídeo Letra e Tradução “I Won't Let You Down”, de PhD

Faixa é um clássico na indústria fonográfica

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “I Won't Let You Down”, da banda PhD.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco homônimo da banda, realizado em 1981, enquanto a faixa foi lançada separadamente em 17 de abril do mesmo ano – curiosamente, neste sábado a música faz aniversário de 39 anos. Esta é a produção mais famosa do grupo PhD, principalmente pelos grandes certificados que recebeu ao longo dos anos.

Sob o selo da gravadora WEA Records, o vocalista da banda, Jim Diamond, se reuniu no estúdio Ramport, em Londres, com o músico Tony Hymas, enquanto toda a banda foi creditada como responsável pela produção. O gênero synthpop foi escolhido para a composição da melodia, e é possível notar grande inspiração no que estava em alta na época.

A banda encerrou as atividades em 2015, quando Jim Diamond infelizmente foi vítima de um edema pulmonar enquanto dormia, no dia 8 de outubro. O músico tinha 64 anos. O legado artista ficará sempre marcado por excelentes canções atemporais. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

PhD – I Won't Let You Down

Novo Letra e Tradução Moi Sì, de Laura Pausini

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. video letra e traducao i won …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.