Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Moi Sì”, de Laura Pausini

Canção é premiada

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Moi Sì”, da cantora Laura Pausini.

A canção foi oficialmente comercializada como um single realizado para o filme The Life Ahead, enquanto a faixa foi lançada no dia 23 de outubro do ano passado. A música recebeu muito prestígio da crítica especializada e do público, o que garantiu uma série de prêmios para Laura Pausini. Mais uma vez, Diane Warren esteve envolvida na produção de um fenômeno na indústria fonográfica.

A canção foi feita com abordagem no gênero pop, e é uma balada potente sobre dividir as lutas de alguém. A canção original chama-se “Io Sì”, e há outras 4 versões da produção realizadas – “Seen (Io sì)”, “Yo si (Io sì)”, “Moi sì (Io sì)” e “Eu sim (Io sì)” –, e a edição reproduzida na rádio é a francesa, “Moi sì”, performada pela própria Laura Pausini.

A faixa foi realizada como a canção original do filme La Vita Davanti a Sé (Rosa e Momo, 2020), dirigido por Edoardo Ponti e estrelado pela lendária vencedora do Oscar, Sophia Loren (Five Miles to Midnight, Duas Mulheres). O longa é uma adaptação cinematográfica da obra La vie devant soi (A vida pela frente, 1975), escrita pelo autor francês Romain Gary, sob o pseudônimo “Emile Ajar”.

Recentemente, a produção conquistou o Globo de Ouro por Melhor Canção Original, prêmio que foi somado com os outros 4 já vencidos. A faixa também concorre na categoria Melhor Música no Critics Choice Awards, portanto, “Io sì”, ao todo, conta com 8 indicações no momento, e é uma forte candidata ao Oscar deste ano. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Globo de Ouro: Confira os vencedores da premiação

Laura Pausini lança ep 'Lo Sì'; ouça

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao moi si …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.