Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vídeo Letra e Tradução, I’m Gonna Love Me Again, de Elton John e Taron Egerton

Faixa vencedora do Oscar passa a integrar a programação da Antena 1

Publicada em  

Todo mundo sabe que Elton John é talento puro, então... O que poderia ser melhor que isso? A resposta parece difícil, mas em junho de 2019 o cantor nos deu uma: Elton John e Taron Egerton!

Leia também: As 5 músicas mais pedidas de Elton John!

A dupla se uniu para gravar (I’m Gonna) Love Me Again, canção animada e cheia de personalidade composta para a cinebiografia de Elton, Rocketman. Nele, Egerton dá vida ao cantor. Inclusive, é ele quem canta durante todo o filme. Nada de dublagem, como Rami Malek fez em Bohemian Rhapsody.

E parece que não foram apenas os fãs que gostaram do resultado. Isso porque a faixa foi absoluta favorita na temporada de premiações de 2020. Foram Critics Choice Awards, Golden Globes... e o melhor de todos eles, o Oscar!

No último domingo, (I’m Gonna) Love Me Again conquistou a estatueta dourada na categoria Melhor Canção Original. A música foi composta pelo próprio Elton John e seu parceiro de carreira de longa data, Bernie Taupin.

Esta foi a segunda vez que Elton John levou um Oscar para casa, sendo a primeira delas em 1994 por Can You Feel the Love Tonight?. É talento demais, não é mesmo?

A faixa alcançou a 12º posição na disputada top100 da Billboard e, após a vitória no Oscar, tem tudo para bombar ainda mais!

Para conferir a letra e tradução é só clicar no vídeo acima, e para receber todas as novidades da Antena 1 em primeira mão basta se inscrever no canal oficial da rádio no Youtube clicando aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. video letra e traducao i m …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.